Imperdível, AMBIQ terá programação especial no D-Edge em São Paulo

13/01/2017

A programação de musica eletrônica em janeiro no Brasil esta surpreendente, e se já não bastasse tantos artistas renomeados e grandes festas neste mês, o club D-Edge, trará apresentação exclusiva do trio AMBIQ com abertura apenas para convidados e para os 50 primeiros em ordem de chegada. Depois, segue normalmente a programação com a Mothership e ninguém nada menos que DeWalta, Thomas Mechior e Fumiya Tanaka!

Veja o comunicado do Club D-Edge:

“Tendo em vista que o live do ambiq pede um rearranjo em nossa programação, já que a experiência sonora é intensa e não apenas voltada à dança, mas também à contemplação, abriremos a casa mais cedo, às 22h30. Às 23h teremos o início da apresentação e, após o show, a Mothership D-Edge continua com as atrações já confirmadas: DeWalta, Thomas Melchior e Fumiya Tanaka. Para não gerar lotação extrema que atrapalhe o show, o número de entradas será limitado a 50 e a ordem obedecida será a de chegada.”

Listas: goo.gl/22hfNQ

Para quem não conhece, AMBIQ live é composto pelos instrumentistas Max Loderbauer, Samuel Rohrer e Claudio Puntin, sendo um projeto experimental que mistura música eletrônica com jazz por meio de paisagens sonoras electroacústicas de vanguarda que são resultado de muita pesquisa e investigação de sons.

 

#StayTuned!
Equipe DIMENS10
INSCREVA-SE NO NOSSO GRUPO FECHADO
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
além de poder participar de nossas transmissões